sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Jeremy Camp - Live Unplugged

Descobri esse semana um disco maravilhoso desse cantor evangélico americano - Jeremy camp. Já tinha ouvido sobre ele, mas nunca tinha reparado em suas músicas. Algumas são um rock/pop bem avançados para alguns evangélicos mais tradicionais, mas não tenho dúvidas que são realmente edificantes para os cristãos em geral.

Um amigo - Marcelinho - me passou uma músicas dele para eu escutar do cd Live Unplugged - de 2005 (já estou vendo se tem DVD desse show por aí pra vender). Ouvi da 1ª à 3ª canção e fiquei encantado com as melodias e as letras.

Para se ter uma idéia, acessei o youtube e estavam lá alguns clipes do Jeremy traduzidos. Abaixo você pode assistir a dois desses clipes.


Jeremy Camp - Take You Back (c/ tradução)

Jeremy Camp - Understand (c/ tradução)

Um comentário:

Unknown disse...

Amei os louvores de Jeremy Camp.
São letras que falam profundamente ao meu coração.