quarta-feira, 11 de maio de 2011

O Nosso Deus é Fiel - Kléber Lucas (2011)

http://www.anoticiagospel.com.br/wp-content/uploads/kleber-300x291.jpg

Sempre que tomo conhecimento de que um novo trabalho de Kleber Lucas está para ser lançado, fico ansioso para ouvir as novas canções que certamente serão tocadas e apreciadas em todo o Brasil, pois assim tem sido ao longo da carreira dele. Acredito que todos os seus álbuns foram sucesso (para mim excluo o cd "Comunhão - para aqueles que te amam", pois não me agradou) porque suas músicas têm alcançado corações, tocando-os profundamente.

Agora ouvi as músicas do seu novo cd "O nosso Deus é fiel" e, à primeira "conferida" tenho que dizer que me decepcionei. Creio que o tempo das batidas e dos ritmos dos primeiros álbuns do cantor foram esquecidos. Por um momento fiquei saudoso de "Pra valer a Pena", "Muito mais de Deus", "Vimos adorar", "Vou seguir com fé", "Liberto pelo teu amor", "Deus forte", "O melhor de Deus está por vir" etc.

Nenhuma música desse novo Cd me deu vontade de dançar e, das 12 canções, apenas algumas poucas chamaram minha atenção: "Me diz quem é", "Só preciso te ouvir" e "Nosso Deus é fiel". Não estou dizendo que o disco seja ruim, mas já houve trabalhos muuuuito (acho que estou usando muito essa expressão) melhores.

Espero que no ano que vem ou quando for lançado um novo projeto, a pegada que tanto gosto esteja de volta.

Abaixo alguns dos antigos álbuns de Kleber Lucas:


[KLEBER.JPG]

Nenhum comentário: