terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Filme: Jantar de Idiotas (2010)


 
Sinopse: Um grupo de amigos participa de uma competição, na qual têm um mês para levar a um jantar a pessoa mais estúpida que encontrarem. Com Paul Rudd e Steve Carell.

 
Devo confessar que não esperava muito desse filme, até porque as comédias atuais estão muito mais para o pornô do que para outra coisa, mas me surpreendi com esse filme de forma positiva. Pois, não me pareceu apelativo, mas imprevisível. Carrel me fez rir por sua atuação muito boa de um completo idiota, onde cada coisa que fazia, causava-me riso, pois além de intrometido era ingênuo e ao mesmo tempo brincalhão. No final vemos porque leva a vida como se nada lhe fosse importante, algo que ele nos faz refletir sobre os sonhos. É isso, ele vive sonhando, no mundo da lua.
 
O filme realmente me agradou. Fiquei até 1h da madrugada assistindo esse filme e tive que conter as risadas com o travesseiro para não incomodar minha esposa. O começo não é tão bom assim, mas ao longo do enredo percebe-se as trapalhadas hilariantes das personagens envolvidas no filme. Uma boa comédias como não via há muito tempo.
 
Recomendo - se acompanhado pelos amigos, melhor.
 
Nota: 9

3 comentários:

Unknown disse...

O filme é anticristão, zomba de Deus e de Cristo ao mostrar O REI DOS REIS E SENHOR DOS SANHORES como um rato em determinadas cenas do filme.

Edvania Soares disse...

O filme é excelente!! e os ratos são uma verdadeira obra de arte!
Idiota são os outros :p

Ketrio Douglas disse...

O Filme e Otimo.
Ele não Zomba de Nada Tales que ta na loucura ai.