sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Alguns Planos para 2011


Hoje peguei-me fazendo planos para esse ano, coisas simples, mas que quero muito. Então eis aqui apenas 8 de minas metas para esse ano, com relação à literatura e minha vida profissional. Há mais coisas, mas aqui só colocarei essas:
 
  • Escrever mais um livro;
  • Escrever mais dois episódios da série Toque de Amor;
  • Escrever mais um conto;
  • Melhorar meu inglês (que não é tão bom assim, como muitos pensam);
  • Ler (pelo menos) 2 livros por mês = 24/ano.
  • Pregar na igreja;
  • Dar aula;
  • Fazer mais uma reforma em minha casa.
 
Espero que cada um faça suas metas e projetos para 2011. É sempre bom chegar ao final e ver o que fizemos/produzimos ou deixamos de fazer/produzir.
Então, desejo sucesso a todos!

Um comentário:

denise beliato disse...

Oi...
Eu baixei os livros da série Toque de amor só que não consegui baixar o 1º da série.
Tem como mandar pra mim?
meu e-mail: denise_beliato@hotmail.com