sexta-feira, 1 de abril de 2011

Carga Explosiva: Série de TV já tem até canais para ser exibida Séries e TV | Omelete

Carga Explosiva

Em dezembro anunciamos que uma série de TV baseada na franquia de filmes Carga Explosiva (Transporter) estava em andamento, inclusive com um grande canal nos Estados Unidos já negociando os direitos de transmissão. Agora o mistério foi resolvido. Quem pagou para ver a série criada e produzida por Luc Besson e sua EuropaCorp foi o Cinemax.

Assim como no cinema, Carga Explosiva vai mostrar as aventuras do transportador Frank Martin, que até agora foi interpretado nas telonas por Jason Statham. Martin caminha pelo submundo entregando suas encomendas seguindo três regras simples: Nunca deixe de cumprir o acordo; Nenhum nome deve ser mencionado; Nunca abra um pacote. Parece simples, mas não é.

No cinema, já foram três filmes. Agora a série começa a ser gravada este ano, com encomenda inicial para 12 episódios. Além do Cinemax, nos Estados Unidos, o M6 da França e a RTL, na Alemanha, também já compraram os direitos de retransmissão do projeto. O orçamento desta fornada é de 48 milhões de dólares.

Nenhum comentário: