sexta-feira, 6 de maio de 2022

Os recursos Amigos nas Imediações, alertas de clima, histórico de localização e localização em segu...

 
O Facebook deixará de coletar o histórico de localização e de oferecer suporte para esses produtos e recursos.
   
 
    Facebook
 
   
   
 
 
Olá, Denise C.
 
Como você já usou os recursos e produtos Amigos nas Imediações, alertas de clima, histórico de localização ou localização em segundo plano, gostaríamos de avisar que eles não estarão mais disponíveis após 31 de maio de 2022. A partir dessa data, deixaremos de coletar as informações que eram utilizadas para essas experiências, incluindo o histórico de localização e a localização em segundo plano, mesmo que você as tenha ativado anteriormente. No entanto, o Facebook continuará coletando informações de localização para outras experiências, conforme descrito na nossa Política de Dados.
 
Atualize as suas configurações
 
Você pode atualizar as suas configurações atuais do histórico de localização e da localização em segundo plano no aplicativo do Facebook até 31 de maio de 2022. Após essa data, as configurações serão desativadas.
 
Como acessar o seu histórico de localização
 
Caso você queira ver ou excluir o seu histórico de localização atual, poderá acessar as suas informações e baixá-las até 1º de agosto de 2022. Depois dessa data, se você não realizar nenhuma ação, as informações do histórico de localização serão excluídas automaticamente.
 
 
Saiba mais
 
 
   
   
 
Essa mensagem foi enviada para letrassantas.naasom@blogger.com a seu pedido.
Meta Platforms, Inc., Attention: Community Support, 1 Facebook Way, Menlo Park, CA 94025
   
 

Nenhum comentário: