quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

|| SÉRIES: Ótimas séries que atualmente estou assistindo.


Não é novidade que sou aficcionado por séries e atualmente estou acompanhando 7 séries que, para mim, são ótimas. Abaixo descrevo cada uma delas e deixo a dica para quem gosta:

Being Human US - 2ª temporada: Um vampiro, um lobisomen e uma fantasma. O que eles tem em comum? A resposta é o nome da série: eles querem ser simples humanos. A série mostra a amizade dos três e seus conflitos.

Fringe - 4ª temporada: Uma equipe é formada para desvendar eventos que ultrapassam a imaginação humana. Essa é a Divisão Fringe. Entre os personagens principais temos uma agente do FBI, um cientista e seu filho. Uma história cheia de ação, suspense e mundos paralelos.

Ringer - 1ª temporada: Sarah Michele Gellar (atriz de Buffy, a caçadora de vampiros), interpreta gêmeas completamente diferentes na maneira de ser e pensar. Uma é rica e a outra uma ex-drogada que é testemunha de um crime e fugitiva da polícia e de um poderoso bandido. As duas se encontram e, de repente, a ex-drogada toma o lugar da rica. A confusão se estabelece.

Rob! - 1ª temporada: Série interpretada pelo comediante Rob Schneider. Rob se casa de forma rápida com uma mexicana, depois de conhecê-la em uma semana. O casal é diferente, pois enquanto ele tem TOC e gosta de ficar no seu lugar, ela é irreverente e tem uma família muito louca.

The Big Bang Theory - 5ª temporada: Sitcon que mostra, de forma hilária, dois nerds e inteligentes convivendo com uma garota comum que se muda para o apartamento ao lado.

The Vampire Diaries - 3ª temporada: Essa série mostra a vida dos irmãos Salvatore - Stefan e Damon, que são apaixonados pela mesma humana, a linda Elena.


The Walking Dead - 2ª temporada: O mundo que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou. Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver. Baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman, essa série centra-se no mundo após um apocalipse zumbi, no qual um grupo de sobreviventes é conduzido pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) em busca de um local seguro para viver.

Supernatural - 7ª temporada: Os irmãos Dean e Sam foram criados para caçar monstros e demônios. A série mostra a história deles e a luta para se manterem vivos e com a mente sã.


Como sempre digo, seria ótimo se existisse séries cristãs para assistirmos, mas os produtores cristão parecem não enxergar ou apostar que isso pode ser uma grande forma de envangelização.
Um abraço a todos.


Um comentário:

Cakes disse...

Serie crista acredito que realmente nao exista, mas em One Three Hill (pelo menos nas temporadas finais) podemos encontrar alguns dos principios cristaos, como perdao, sabedoria dos pais, amor e respeito entre esposo e esposa, o que hoje eh dificil de se ver principalmente na tv. Parabens pelo blog!