terça-feira, 29 de novembro de 2011

|| GAME: "Uncharted 3 - Drake's Deception" exclusivo PS3

Jogão! Com gráficos extraordinários, ótima jogabilidade, mas...

Nessa noite, dia 28/11 finalizei um dos jogos mais aguardados de 2011: Uncharted 3: Drake's Deception.
Mais de 20 níveis de pura adrenalina, socos e tiros, fora um gráfico perfeito. Fiquei eufórico quando comecei a jogá-lo ouvindo os diálogos em meu próprio idioma: português brasileiro. Isso foi o máximo.

A jogabilidade dos jogos anteriores está presente assim como os personagens que já conhecemos (os que já jogaram os dois antecessores): Chloe, Elena e Sully, e a história envolve bastante esse último, pois enfatiza como Sully conheceu Nate e o laço de pai e filho que surgiu entre os dois.

A aventura desta vez já começa a tod, com Nate e Sully tentando vender o anel do velho Drake num bar. O negócio não dá certo e a pancadaria começa. Depois, ele seguem uma pista que pode levar ao tão esperado tesouro escondido de Drake. Não preciso dizer que isso vai levar nossos amigos a várias partes do mundo até um deserto onde a cidade de Salomão está escondida.

Os gráficos, em certos momentos, é de cair o queixo, simplesmente perfeitos. Mas devo dizer que a história e a aventura perde para o jogo anterior " Uncharted 2: Among Thieves", que é maior e mais cativante no que diz respeito a coisas novas.

Mas não se engane, Uncharted 3 não decepciona. É diversão e aventura garantidas.

Primeiro jogo da série.

Segundo jogo da série (o melhor, na minha opinião).

Nenhum comentário: