terça-feira, 2 de dezembro de 2008

E-book: Não tenho fé suficiente para ser ateu - Norman Geisler & Frank Turek.


De quanta fé você precisa para acreditar neste livro?

Sinopse:

Idéias com o objetivo de destruir a fé cristã sempre bombardeiam os alunos do ensino médio e das universidades.
Este livro serve como um antídoto excepcionalmente bom para refutar tais premissas falsas.
Ele traz informações consistentes para combater os ataques violentos das ideologias seculares que afirmam que a ciência, a filosofia e os estudos bíblicos são inimigos da fé cristã.
Antes de tocar a questão da verdade do cristianismo, essa obra aborda a questão da própria verdade, provando a existência da verdade absoluta. Os autores desmontam as afirmações do relativismo moral e da pós-modernidade, resultando em uma valiosa contribuição aos escritos contemporâneos da apologética cristã.
Geisler e Turek prepararam uma grande matriz de perguntas difíceis e responderam a todas com habilidade. Uma defesa lógica, racional e intelectual da fé cristã.
Digitalizado por Dalrilo Augusto.

Para fazer o download desse livro [ CLIQUE AQUI ].

2 comentários:

Almeida e Fidelis Distribuidores disse...

Ouvi falar muito bem deste livro, por isso vou ler. Pelo que me contaram ele nos mostra como é necessário ter uma fé enorme para ser ateu. Paradoxo isso não, mas agora vou lê-lo...


Muito obrigado pelo Ebook

Unknown disse...

Nossa, acabei neste momento de ler este livro. Levei quase duas semanas pra ler porque alem de ser muito grande eu so tive oportunidade pra ler na parte da noite. Fiquei maravilhada com tudo o que li em cada pagina mesmo com muitos erros de digitalização mas eu entendi perfeitamente pois eu também escrevi um livro e na hora da digitalização apareceram alguns erros. Meu livro se chama DEUS FALA - A Vida Verdadeira, e esta gratuitamente em PDF na minha pagina www.ednamayo.org. Fala sobre o meu testemunho e Deus fez milagres em minha vida e digo que Deus faz milagres e quem não acredita leia também este livro Não Tenho Fe Suficiente Para Ser Ateu. Maravilhoso. Principalmente o final, no dialogo entre o ateu e o cristão. Recomendo e ja ate coloquei 2 paginas hoje no meu Facebook. Futuramente quero colocar mais. Mesmo porque eu tenho uma amiga que ja fez curso de teologia e hoje ela não cre em Deus. Mas tenho orado por ela e em nome de Jesus ela vai se converter.