terça-feira, 18 de novembro de 2008

TANTAS IDÉIAS NA CABEÇA....


Ando sempre com minha cabeça fervilhando de idéias. Vivo querendo inventar/criar algo: seja um texto (enredo de livro de ficção, poesia, conto, letra de música), melodias novas, para minhas letras de música, desenhos novos, etc. O único problema de se pensar demais é que isso causa acúmulo de coisas. Às vezes penso que seria melhor pensar algo de cada vez. Primeiro pensar algo, criar, terminar, ter outra idéia, então.

Para se ter uma idéia, hoje estou com:

1. uma dezena de letras sem melodias;
2. algumas melodias sem letra;
3. uma série de drama cristã que tive a idéia de fazer em pequenos capítulos... não saí do primeiro capítulo;
4. uma série evangélica cômica... não fiz nem um esboço (mas tenho na cabeça);
5. a minha "menina dos olhos" - a série TOQUE DE AMOR. Fiz o esboço de toda a primeira temporada, cena por cena. Escrevi até o 3º episódio... Parei;
6. meia dúzia de enredos para ficções. Tenho as idéias, as personagens, até os títulos: LISTA DE AMIGOS, O JOIO, ARTIFÍCIO MACABRO, O LÍRIO ENTRE OS ESPINHOS, ANJO VINGADOR, O PRIMEIRO E O ÚLTIMO DIA.
7. Um conto novo: DO OUTRO LADO DA RUA.
[...]

Ufa!!!
Pois é. Falta tempo e alguma disposição para desenvolver esses projetos. Só queria compartilhar um pouco disso. Terei que administrar melhor meu tempo para desengavetar cada um deles e não ficar só na criação, mas desenvolver e terminar com sucesso.

DEUS ME AJUDE!

Um comentário:

Rafael disse...

Olá Naasom.....estive lendo seu blog.....gostei muito...encontrei-me no mesmo barco que você, quanto às ideias......pois tenho algumas histórias cristãs na minha cabeça e nunca consigo terminar de 'colocá-las no papel', rs.

Mas, espero que você consiga atingir seus propósitos (como já tem atingido)....e que Deus te abençoe grandemente!