terça-feira, 1 de abril de 2008

Livros que estou lendo...

Esse livro do Scandiuzzi, de ficção evangélica, é muito bom. Muito melhor do que "A MORTE DE UM MAGO", do mesmo autor. Estou quase no final e estou saboreando a trama.


Discurso & Leitura, de Eni Orlandi é uma leitura a princípio complexa, mas de acordo com as ligações que vamos fazendo com as disciplinas de LETRAS sobre "análise do discurso", "produção e recepção de textos" e "lingüística" vai se tornando mais clara e até prazerosa. Vale a pena ler, principalmente quem gosta do assunto LEITURA, como eu.


Esse livro tá me deixando agoniado. Comprei-o no site da SARAIVA.com quinta-feira, dia 27/03 e ontem (31/03) já estava em casa quando cheguei do trabalho. foi muito rápido essa entrega. Surpreendente. Mas minha agonia é para começar a lê-lo, já que já estou lendo um livro de ficção, quero primeiro terminar de ler "O julgamento" para depois "pegá-lo". Quando começar colocarei minha opinião aqui.

Nenhum comentário: