quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Meu 1º Concurso Literário!


ANTEONTEM, escrevi-me em meu primeiro concurso literário, aqui em Paragominas, cidade onde resido. Animei-me por conta de uma idéia que tive para um conto-rápido. Foi muito gostoso escrevê-lo. Não posso falar muito sobre ele nem revelar o título, mas assim que sair o resultado do concurso eu o clocarei aqui.

Além de concorrer pelo conto, também me escrevi na categoria poesia, pois acho que em comparação com algumas que li nos concursos passados, tenho chance - pelo menos - de publicar no livro GOTAS LITERÁRIAS, onde são colocadas as 15 poeias, 5 melhores contos, 5 cordeias e 5 crônicas.

O concurso acontece na Feira de Integração Cultural (FIC) aqui da cidade, agora no mês de outubro, dias 19, 20 e 21. Bem... Agora é só esperar e ver qual será o resultado.

Nenhum comentário: