sexta-feira, 13 de abril de 2007

--->> Apresentação...

Nome: Naasom A. Sousa
Nascimento: Janeiro de 1978
Cidade Natal: Fortaleza/CE
Cidade por Adoção: Belém/PA
Casado com: Ivone Rodrigues
Pai de: Adayla Rodrigues de Sousa
Congregando: Igreja do Evangelho Quadrangular
Melhores Livros Lidos: Bíblia; Este Mundo Tenebroso II, de Frank E. Peretti; Foge, Nick, Foge!, de Nick Cruz
Mora Atualmente: Paragominas/PA, 300 km de Belém/PA.

É muito bom quando podemos nos expressar da forma como melhor nos convém e melhor ainda quando somos compreendidos corretamente. Aprendi que quanto melhor falamos e escrevemos somos melhor entendidos. Após decidir servir verdadeiramente a Cristo, quando ainda estava cantando no coral de jovens da Assembléia de Deus, congregação do Júlia Seffer, em Ananindeua-PA e ler o livro de Frank E. Peretti, descobri o que eu queria: cantar e escrever.
Em consequência dessa decisão, escrevi minha primeira estória, uma novela, que resultou em meu primeiro e-book: "O amor da minha vida", a estória de Alexander e Elisabeth.
Decedi, após isso criar um site onde poderia conter vários textos evangélicos, estórias e histórias, e-books principalmente. Criamos então o site LETRAS SANTAS - hoje o portal LETRAS SANTAS (www.letrassantas.blogspot.com). Alguns anos depois gravamos um CD - PODER DE VERDADE, mas por falta de investimento e principalmente de tempo, não conseguimos divulgá-lo como queríamos.

Deus tem nos requerido cooperar em sua obra. Somos operários de Deus na casa Dele e também fora dela. Espero que nossa vida e nossos textos possam fazer sua vida melhor no que diz respeito ao "viver com Deus". Este blog será meu espaço. Meus pensamentos e experiências estarão escritos aqui. Espero que eu possa ser uma bênção na vida de cada um.

Se você quiser enviar-me um e-mail, mande para: naasom@yahoo.com.br

Um grande abraço.